ARTIGOS PERSONALIZADOS

Não aceitamos devolução de artigos personalizados, excepto se receber o artigo danificado pelo transportador (caso verifique que, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontra danificada ou aberta, não deverá aceitar a recepção da encomenda, e deve de imediato remeter a situação à nossa equipa). As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a artigos personalizados, situação esta prevista na lei. A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) está descrita detalhadamente no Decreto de Lei 24/2014 de 14 de Fevereiro.


Artigos personalizados são todos os produtos que tenham a sua base alterada (artigos com etiquetas com nome, data ou outra informação, produtos impressos, gravados ou com alguma decoração específica - incluindo artigos que necessitem de tempo de intervenção, como por exemplo, execução de maquetas digitais)


ARTIGOS NÃO PERSONALIZADOS

Caso a encomenda contenha produtos não personalizados é possível fazer a devolução dos mesmos, caso não fique satisfeito, até 14 dias após a receção da encomenda. Os custos e método de devolução ficam a cargo do cliente. Será feita a nota de crédito e o valor enviado num vale a descontar no site www.bichocarpinteiro.pt